Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Casal de empreendedores ganha público campineiro com pastéis coloridos e com formato triangular

[Casal de empreendedores ganha público campineiro com pastéis coloridos e com formato triangular]

Quem é que não gosta de um pastel quentinho, frito na hora, crocante e bem recheado, que não deixa a desejar? Se comemos na feira então, parece que fica ainda mais gostoso...  Mas você já viu algum pastel por aí onde a massa seja colorida e em formato triangular? Pois é, esses são alguns dos diferenciais que chamam a atenção na empresa Pastéis A Grande Família, que fica em Campinas, interior de São Paulo.

As ideias inovadoras vieram do casal Douglas e Maria Prado, que fizeram de um mal momento financeiro, a oportunidade para empreender e se destacar entre a concorrência de uma cidade grande como Campinas. O começo foi tímido e devagar, mas atualmente o cardápio da pastelaria é extenso, com uma grande lista de sabores deliciosos. Os mais queridos entre os clientes são o de frango com catupiry e o de Nutella.

As massas de cores diferentes são saborizadas, tendo sete opções. E claro que os molhos e o famoso vinagrete não poderiam faltar, né? Tudo isso é caseiro, preparado pelo casal de empreendedores e sua equipe, que realmente se tornou uma verdadeira grande família. Um outro chamativo por lá é qualidade dos produtos utilizados, tanto nos sabores salgados, como nos doces. Tudo é de primeira, o que valoriza ainda mais o produto.

Para ganhar ainda mais visibilidade, Douglas saiu na frente mais uma vez e colocou em prática uma estratégia inteligente, que tem dado muito certo. Eles levam as feiras para dentro de diversos condomínios da cidade, chegando assim a um público diferente dos que já são acostumados a comer os pastéis nas feiras de bairros: “É uma comodidade para os condôminos. A pessoa chega em casa e a feira já está montada. Ela ocorre todos os dias, e cada dia em um condomínio diferente”, contou.

Achou interessante? Veja a reportagem completa no link https://www.youtube.com/watch?v=iQ1wxCTdDQs

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários