Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Comodidade oferecida por pet shop móvel conquista público de Jundiaí e região

[Comodidade oferecida por pet shop móvel conquista público de Jundiaí e região]

Com a rotina agitada do dia a dia, nem sempre nos sobra tempo para algumas atividades, como levar nossos bichinhos de estimação tomar banho e tosar os pelos. Para atender essa demanda, uma tendência no mercado é o pet shop móvel. Trata-se de uma van adaptada com mesas, lavatórios, secadores e todo aparato necessário que um pet shop convencional possui. A diferença é que o seu animalzinho tem todo um atendimento especial e diferenciado, sem que os donos precisem se locomover, já que são atendidos na porta de casa.

Em Jundiaí, interior de São Paulo, o jovem empresário Cleiton Trindade fez de um projeto na faculdade, o seu próprio negócio. Assim deu vida ao Pet House Móvel, que atende toda a cidade em duas vans, proporcionando um trabalho bem feito e, principalmente, comodidade e segurança, tanto para os donos, quanto para os bichinhos.

A sócia Priscila Trindade também entrou de cabeça no negócio e atualmente o casal faz, em média, 15 atendimentos por semana, para clientes que se fidelizam facilmente: “Eles se tornam amigos de verdade. Tem cliente que vai trabalhar e deixa a chave para a gente pegar o cachorro dentro de casa e depois devolver”, contou a empresária. Uma outra iniciativa do Pet House Móvel foi concentrar alguns dias de atendimento dentro de condomínios. E o boca a boca ainda é um ótimo aliado de alguns tipos de negócio. Foi assim que a Dona Maria Inês conheceu o serviço prestado por eles: “Essa parceria já vai para o quinto ano, então além do serviço prestado, criou-se também uma amizade entre nós”, disse.

Cleiton, que idealizou tudo isso, hoje colhe os frutos de um negócio feito com amor e muita dedicação: “A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi abrir um pet shop móvel. Minha empresa nasceu do amor e carinho pelos animais”.

Para ver a reportagem completa, acesse https://www.youtube.com/watch?v=_SjXfwkCoBc

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários