Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Crescimento na produção de automóveis impulsiona empresas que prestam serviços para o segmento

[Crescimento na produção de automóveis impulsiona empresas que prestam serviços para o segmento]

O setor automotivo é um dos mais importantes na economia nacional. E, mesmo tendo sofrido queda significativa durante a crise econômica que afetou o país nos últimos anos, a produção de automóveis voltou a crescer. Segundo a Anfavea, Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotivos, em 2017 a alta foi de 27,1% em comparação a 2016. Em consequência dessa ascensão, as empresas que prestam serviços relacionados ao segmento também crescem a cada dia.

Um exemplo disso é a Multcar Serviços Automotivos, localizada em São Sebastião, no litoral norte paulista. A empresa, que nasceu há 20 anos, ganhou uma repaginada pelas mãos do jovem empresário Otto Guimarães, que se especializou no assunto e traz em seu currículo uma vasta experiência no ramo. Quem procura por algum tipo de reparação automotiva geralmente espera por agilidade, pontualidade e garantia de um serviço de qualidade, e é justamente isso que a Multcar prioriza em cada atendimento. “Hoje a Multcar oferece tudo que a concessionária oferece, com muito mais flexibilidade e acompanhando a mesma garantia”, contou Otto.

Antigamente quando falava-se sobre oficina mecânica as pessoas logo associavam a ambientes desorganizados, com manchas de óleo, peças espalhadas... Bom, hoje a realidade é outra. A Multcar é um empreendimento organizado e limpo, que proporciona comodidade tanto para os clientes, quanto para os colaboradores, que são o coração da empresa. Entre os serviços de destaque estão mecânica, elétrica, eletrônica, revisão preventiva, geometrias de suspensão, entre outros. Além disso, investem constantemente em tecnologias e ferramentas de ponta. “Nosso sistema calcula o tempo do carro de acordo com a quilometragem e vem o aviso. A gente entra em contato com o cliente, explica, oferecendo também esse suporte”, explicou o empresário.

Com clientes em toda a região, o plano é a abertura de outras unidades. Veja a reportagem completa no link https://youtu.be/r6r_98a25io

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários