Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Empresa aposta em delivery de feijoada e conquista o Vale do Paraíba

[Empresa aposta em delivery de feijoada e conquista o Vale do Paraíba]

A feijoada é um dos pratos mais famosos da culinária brasileira. A receita antiga e tradicional ganhou um toque pra lá de especial nas mãos do chefe Abílio Silva, que iniciou sua história com a gastronomia influenciado pelo pai, e desde a adolescência sabia que era com o prato que gostaria de trabalhar. Nasceu então, há três anos, a Feijoada do Abílio.

Prestando um serviço inovador, a feijoada é entregue com um delivery diferenciado. Isso por que além da feijoada, é claro, outros guarnições fazem parte do kit da refeição: arroz, couve refogada, farofa, torresmo, linguiça aperitivo, vinagrete e laranja fatiada. Cada item é embalado individualmente, com todo cuidado, parecendo um verdadeiro presente.

Os ingredientes de alta qualidade e o tempero herdado de família conquistaram a clientela também através de um evento anual realizado pelo empresário em São José dos Campos, no Vale do Paraíba, também titulada de Feijoada do Abílio. Um grande sucesso na região: "As últimas edições chegaram a dar 600 pessoas", contou o empresário. A partir dessa oportunidade, Abílio usou sua visão empreendedora para inovar mais uma vez e hoje também oferece serviço de buffet da famosa feijoada, atendendo todo tipo de evento como aniversários, casamentos, corporativos, entre outros.

A marca está presente nas principais plataformas de delivery de comida, não só no Vale do Paraíba, mas também na grande São Paulo. “Vem de brinde uma cachaça artesanal para o cliente e está conquistando muita gente”, completou Abílio. Para o futuro, o empresário já projeta abertura de unidades fixas, para atender cada vez mais e melhor.

A reportagem completa vai te dar água na boca! Assista no link https://www.youtube.com/watch?v=aZHM-KLwpe0

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários