Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Empresa atende diversos países com técnicas próprias que ajudam a alcançar objetivos e metas

[Empresa atende diversos países com técnicas próprias que ajudam a alcançar objetivos e metas]

A vida é feita de desafios. Todos os dias enfrentamos situações que influenciam diretamente na nossa saúde, seja ela física ou mental. Não é tarefa fácil conciliar nosso lado profissional, pessoal, afetivo. Quem nunca passou por momentos em que tudo estava dando errado? Arrisco dizer que todo mundo. Foi pesquisando mais sobre como enfrentar essas situações, que conhecemos em São Paulo a Zora Viana, uma profissional que resolveu empreender para ajudar as pessoas a serem mais completas e felizes. O nome do seu negócio já diz muito sobre a sua missão: Atitude Emocional.

Zora usou suas experiências do início da carreira e suas formações no Brasil e no exterior para desenvolver técnicas próprias, a fim de contribuir no alcance de objetivos de vida em diversos aspectos, como financeiro, relações interpessoais, carreira, entre outros. A equipe da Atitude Emocional é formada por 15 psicólogos e coachs, que atendem e dão treinamento a distância, além de serem muito ativos nas mídias sociais, compartilhando conteúdo de qualidade e gratuito.

“A gente trabalha as emoções através do psicodrama e trabalha a parte cognitiva através da neuropsicologia. Planejamento, execução, resolução de problemas, tomada de decisão, tudo isso são funções executivas que nós temos no cérebro, muito ou pouco desenvolvidas. Então o método auxilia justamente nisso”, explicou a psicóloga. A eficiência dos cursos da Atitude Emocional é comprovada através dos mais de dez mil alunos já atendidos em mais de 40 países diferentes.

Com foco principal no mundo corporativo, o que a empresária mais deseja é contribuir para que os líderes das empresas estejam em constante evolução, favorecendo também na evolução de seus colaboradores. Legal, né? Para saber mais, veja a reportagem completa no link https://www.youtube.com/watch?v=HEhLBEUntE8&t=56

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários