Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Empresa se dedica a resgatar maior interação entre brinquedos e crianças através de produtos atrativos e diferenciados

[Empresa se dedica a resgatar maior interação entre brinquedos e crianças através de produtos atrativos e diferenciados]

Quem nunca ouviu falar da Amoeba, a massinha de brincar que virou febre entre a criançada? Ela é fabricada e comercializada há 35 anos pela Ascatoys, localizada em Araras, no interior de São Paulo, e até hoje faz sucesso no mercado. Com a possibilidade de esticar, enrolar e formar bolha, o produto se torna muito atrativo. Um ponto a mais para a empresa, já que com o avanço tecnológico a disposição dos pequenos e o “botar a mão na massa” não é mais tão comum. E é por isso que um dos principais objetivos da Ascatoys é devolver a alegria em brincar, promovendo essa interação entre brinquedo e criança.

Além da Amoeba, a linha de produtos feitos para brincar desenvolvida pela empresa cresceu, e assim nasceu também a Geléinha e o Slime. Esse último é uma grande novidade em parceria com a Nickelodeon, empresa de entretenimento juvenil, e tem tido boa aceitação em todo o país. São seis cores disponíveis, com seis cheiros diferentes, ótima textura, elasticidade, e para a alegria das mamães e papais, não mancha a roupa.

Como o público alvo da empresa são as crianças, a preocupação com o bem estar delas está em primeiro lugar. Por isso, todos os brinquedos fabricados pela Ascatoys são atóxicos e antialérgicos. As certificações como ISO 9001 e Inmetro, por exemplo, estão sempre atualizadas, além dos testes realizados, como o de irritabilidade dérmica. Tudo para garantir segurança e qualidade máxima em cada um dos produtos.

Por trás de tantos anos de história, há uma equipe dedicada, que trabalha diariamente na busca de proporcionar bons momentos para quem adquire as massinhas coloridas. Antônio Scazani, diretor da Ascatoys, frisa essa importância: “O mais importante para nós é resgatarmos a criança brincar e se divertir com outras crianças”.  Para saber mais, veja a reportagem completa no link https://www.youtube.com/watch?v=90JBu85_NOM

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários