Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Hot dog abrasileirado faz sucesso no interior de São Paulo

[Hot dog abrasileirado faz sucesso no interior de São Paulo]

Fala sério! Quem é que não gosta da combinação  salsicha, catchup, mostarda e batata palha no pão? Hummmm... O famoso cachorro quente já caiu no gosto dos brasileiros há muito tempo, e em Sorocaba, interior de São Paulo, uma empresa se dedica a fazer somente essa delícia, mas com versões inusitadas e cheias de sabor.

A Ferdog nasceu do sonho de Fernando Boaventura, um jovem empresário que iniciou nesse ramo trabalhando em um carrinho de lanches desses de rua, sabe? A qualidade e esforço se sobressaíram, a clientela gostou, e hoje em sua lanchonete física, o Fernando e sua equipe chegam a fazer mil lanches por semana.

A casa é exclusivamente dos hot dogs, e eles exploram ao máximo o potencial desse produto tão amado. São diversas combinações e acompanhamentos disponíveis num cardápio com 10 opções do lanche. “Desde o mais simples até o dog bacon, dog frango, dog calabresa. Eu lancei o dog tudo, que vai todos os ingredientes. E tem o dog com purê que sai bastante também. Agora eu coloquei no cardápio o dog creem cheese e o dog queijo, que é selado com queijo por cima. Fica muito bom!”, contou Fernando. Além disso tudo, a maionese utilizada é caseira.

O que fez a diferença para que o negócio alavancasse foi a visão empreendedora de Fernando, que viu em Sorocaba um potencial muito bom a ser explorado nesse segmento. Tanto esforço e dedicação, só poderiam dar bons frutos. E o segredo do sucesso de Fernando não é mistério: “Sempre trabalhar com amor e carinho, acho que Deus ajuda”.

Veja a reportagem completa da Ferdog no link https://www.youtube.com/watch?v=Nf8ZxAfTzXw

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários