Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Salão de beleza divertido voltado para público infantil é sucesso em Caçapava

[Salão de beleza divertido voltado para público infantil é sucesso em Caçapava]

Quem tem filho pequeno sabe que a hora de cortar o cabelo pode se transformar numa verdadeira dor de cabeça. Geralmente as crianças têm comportamentos que dificultam esse momento, tanto para os responsáveis, quanto para o profissional cabelereiro. Certo? Errado!! Antigamente era bem comum situações como essa, onde os baixinhos tinham que dividir a cadeira com os adultos, improvisando aqui e ali. Mas isso é passado. Prova disso é o Victor Kids Salão de Beleza Divertido, de Caçapava, no Vale do Paraíba.

Foi justamente de uma necessidade pessoal que a empresária Vanessa Sondhal teve a sacada de um negócio promissor. Nada mais justo que o empreendimento levasse o nome de quem fez com que tudo acontecesse, Victor, seu filho. E ele ajuda com tudo por lá, viu? Muitas ideias vêm dele, afinal, nada melhor que uma criança para saber o que a outra vai gostar. “Eu pego os brinquedos e dou para as crianças, eu brinco com elas”, contou o garoto todo empolgado.

O espaço é super colorido, com prateleiras recheadas de brinquedos divertidos, fantasias, games e profissionais capacitados para atender crianças de todas as idades, inclusive bebês. Juliana Fernandes é cliente do salão e faz questão de levar seu filho toda vez que o corte é necessário. “O diferencial aqui é o atendimento, é o carinho, o amor que a cabeleireira e os atendentes têm com as crianças”.

A aceitação do Victor Kids foi tão positiva que a empresa já projeta novas filiais para ampliar ainda mais esse atendimento todo especial, que facilita e muito a vida das mamães e papais. Legal, né? Veja a reportagem completa no link https://www.youtube.com/watch?v=GRvWObt40cs&t=28

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários