Mundo Empresarial

[Mundo Empresarial]
[Mundo Empresarial]

Tem vontade de voar de balão? Agora é a hora!

[Tem vontade de voar de balão? Agora é a hora!]

A cidade de Boituva, interior de São Paulo, tornou-se destino certo para pessoas aventureiras. Isso por que lá fica localizado o Centro Nacional de Paraquedismo, onde acontece os famosos voos de balão. O balonismo possui adeptos no mundo todo e no brasil vem ganhando popularidade. A prática proporciona o privilégio de presenciar lindos nasceres do sol, paisagens exuberantes e a sensação de ficar mais próximo do céu.

Conhecemos uma empresa que se dedica a proporcionar esses momentos a muita gente todos os fins de semana e o nome do empreendimento não poderia ser diferente: Céu Azul Balonismo. O negócio é comandado por um jovem casal, Luiza Pacagnela e Rodrigo Barrotte, ela empresária e ele piloto experiente que leva no currículo voos nos Estados Unidos e Capadócia. Os voos acontecem bem cedinho, por volta das 6 da manhã, têm em média uma duração de 40 minutos e podem ser exclusivos ou em grupo.

Por ser um passeio que foge do cotidiano, muitos momentos marcantes são escolhidos para acontecer ali, voando. A Céu Azul já colaborou com comemorações festivas como aniversários e até pedidos de casamento.  Para que tudo saia de forma perfeita, os empresários capricham no atendimento, com direito a recepção com chocolate quente e mantas térmicas e pousos com brindes de espumante: “É cansativo, mas se você tem paixão por aquilo que faz, você faz com maior carinho e com maior orgulho”, disse Luiza.

Então se você tem coragem e vontade de voar, agora é a hora! Veja a reportagem completa para saber mais sobre a empresa e como entrar em contato. Depois, conte tudo para a gente nos comentários! https://www.youtube.com/watch?v=afR97WaLp_o

[Amanda Roventini]

Por Amanda Roventini

Amanda é jornalista, tem 25 anos e desde 2015 faz parte do time de conteúdo do Mundo Empresarial.

Comentários